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Dúvidas frequentes

1) Troca e Devoluções

Meu produto apresentou defeito ou mau funcionamento, como funciona a garantia?
Todos os produtos do Grandes Ofertas possuem garantia do fabricante. Para encontrar o prazo de garantia de um produto, basta você ir até a página do item no Marketplace e conferir a garantia do produto que aparece na Ficha Técnica do produto.


2) Como rastrear o meu pedido?

Você deverá fazer o Login em nossa Plataforma como indicado na imagem abaixo, e dentro do Menu do “Minha Conta” você encontrará as informações sobre todos os seus pedidos. Ao selecionar um pedido, você encontrará o status do seu pedido, e se ele já tiver sido expedido pelos Correios ou Transportadora, você encontrará o número de rastreamento do seu pedido, junto com a previsão da entrega.


3) Qual é o prazo para devolução de um produto?

O usuário poderá exercer o direito de arrependimento de produtos e/ou serviços adquiridos no Marketplace, no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto ou da compra do serviço (desde que este ainda não tenha sido executado). Para tanto, o usuário deverá fazer a solicitação de cancelamento via a plataforma, que, por sua vez, analisará a solicitação também via a plataforma.


4) Como alterar seu cadastro?

A partir de um cadastro já realizado, o usuário poderá fazer alterações e atualizações que forem necessárias, basta entrar com seu login e fazer essas alterações. Importante que seu cadastro esteja sempre atualizado para evitar problemas futuros.


5) Como alterar senha?

Você poderá a seu critério, alterar sua senha no momento que desejar.
Atenção: Por medidas de segurança para você, jamais forneça sua senha a terceiros. Ela é a forma mais segura da manutenção de seu acesso de forma restrita e, portanto, segura.


6) Quais os prazos de pagamento?

Os prazos e formas de pagamento são disponibilizados na pagina do produto, assim como os preços que você visualizará já são os preços na condição de pagamento ofertados.


7) Como funciona a montagem para produtos entregues desmontados?

A montagem de produtos entregues desmontados deverá ser de responsabilidade do próprio comprador.


8) Atendimento

Entre em contato conosco, através do nosso e-mail: contato@grandesofertas.com.br
ou através de nosso número de Whatsapp: (11) 99838-8040.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09:00h às 18:00h.